Coleção I Love Dogs da Risqué Esmaltes da Coleção I Love Dogs da Risqué

Myl/ novembro 19, 2011/ 24 comments

Olá, Suas Lindas! Hoje mostro Esmaltes da Coleção I Love Dogs da Risqué, mas também quero dizer que o Blog não foi invadido por nenhuma hacker de unhas cotocas…

Gente, é a Myl que está falando! Como sempre e adoravelmente, contei com a minha sempre escudeira – alerta, linda, e das unhas lindas Carol, a @marolinna para os íntimos! Desde já agradecendo a ela pela amizade, companhia, cumplicidade e por às vezes, deixar de sair pra poder fotografar unhas pro Blog! Beijo, Sua Linda!

Hoje eu vim mostrar nas unhas – Minhas e de Carol alguns dos mimos lindos que a Risqué enviou para o Blog.

Coleção I Love Dogs da Risqué Coleção I Love Dogs da Risqué

Os Esmaltes vieram numa Bolsinha Linda, com um chaveirinho que é puro amor!

Eu Já postei  o Violeta Acinzentado aqui!

 

Veja o que diz parte do Release enviado pela Risqué:

” A nova coleção chega para reforçar a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e ressaltar que o amor nunca sai de moda. “Toda mulher encontra uma companhia leal e fiel no seu cachorrinho, e é fato que a personalidade da dona influencia na escolha da raça de seu cãozinho.

Isso acontece também com a escolha do esmalte, que obedece ao astral e o estado de espírito na hora de optar pela cor ideal. Por toda essa relação, pensamos em uma coleção divertida, feminina, delicada e cheia de glamour”, afirma Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Risqué.

Vamos aos Cachorrinhos Cremosos nas unhas?

Husky - Coleção I Love Dogs da Risqué Husky – Coleção I Love Dogs da Risqué

Eu enxerguei na cor um azul médio – O Husky brilha muito – A foto foi tirada ao sol.

O Esmalte cobriu com duas camadas. Demorou um pouquinho pra secar. Limpeza de cantinhos, do jeito que eu estou fazendo agora – com pincel –  nunca mais foi problema.

Esqueci de tirar foto do pincel, mas ele estava meio irregular – assanhadinho… Husky - Coleção I Love Dogs da Risqué

 

A textura dele é muito lisinha. Eu me surpreendi gostando desta cor, achei básica apesar de ser um azul. Ando meio “aberta” a novas cores de esmaltes, depois que descobri que tenho quase 40 roxos diferentes, ou nem tão diferentes assim na coleção. Vou me permitir gostar de outras cores nas unhas, porque elas nem sempre são iguais às que enxergamos  nos vidrinhos.

Maltês - Coleção I Love Dogs da Risqué Maltês – Coleção I Love Dogs da Risqué

Maltês - Coleção I Love Dogs da Risqué Carol não quis usar o “exemplar” que veio na sacolinha. Ela usou o vidrinho de Maltês que ganhou da Raquel Muhana , colega de trabalho dela que desde já está convidadíssima para mostrar as garrinhas aqui no Blog!

A cor é linda, apaixonante! Pense num verde água, quase tom pastel, mas que tem micro, micro, micro brilhinhos que emprestam um charme meio metálico e todo especial ao esmalte. Achei o Maltês Fofo e acho que vou querer experimentar também!

Ele não cobriu com perfeição com as duas camadas que Carol passou, mas mesmo assim ela não quis passar a terceira por receio de engrossar muito ou ficar com bolhinhas…

Manchou um pouco também, mas secou rápido e foi fácil limpar os cantinhos. O pincel não veio com problemas.

Shar Pei - Coleção I Love Dogs da Risqué Shar Pei – Coleção I Love Dogs da Risqué

Shar Pei - Coleção I Love Dogs da Risqué

Eu já disse mais de uma vez pra ela que tons de vermelhos e pinks ficam maravilhosos com o tom de pele de @marolinna. Ela se apaixonou imediatamente pelo esmalte ainda no vidrinho e escolheu a cor pra esmaltar e arrasar. Fiquei com vontade também! Acho que vou usar como base e jogar um Brilho holográfico nele!  #alouca

Dona Risqué, faz uma cobertura holográfica no Fast Fashion 4?

Seria o Shar Pei  um vermelho que queria ser Pink? Ou seria um Pink que tira onda de vermelho?

O Shar Pei cobriu com duas camadas, secou relativamente rápido e deu um pouquinho de trabalho para limpar, como todo esmalte de tom mais acentuado.

Agora, o #mylmylmyl  Poodle – Coleção I Love Dogs da Risqué

Gostei muitoooooo dele desde as primeiras fotos de release, quando não havia ainda nenhum swatch disponível. Adivinhem por quê? Porque é Lilás, ora! E se é lilás, eu quero eu amo e eu preciso…

Mas… não tive sorte com ele.O Poodle me pareceu muito ralo. Eu passei três camadas pra cobrir e aí as bolhinhas apareceram. Demorou pra secar. Eu só não tive problemas para limpar os cantinhos. Vou esmaltar com ele em outra oportunidade, pra poder reabilitar esse lilás delicado, lindo, diferente e especial. Alguém aí já esmaltou com ele? Diz que sim e me mostra que eu estou errada?

Aqui uma foto de Cachorrinhos que inspiraram os Nomes dos Esmaltes usados neste post

Fonte: Google Imagens

Pra completar a minha tristeza pelo Poodle não ter gostado de mim… tem o fato da minha mão usada para tirar fotos estar com a unha do dedo médio quebrada bem no meio da lâmina da unha.

Fiz o curativo ensinado pela Verinha , mas não pude nivelar muito a emenda com a lixa porque a unha estava ainda muito dolorida. Vide o Asterisco Rosa… Então não pude tirar fotos dignas.

Elas estão sofríveis e indignas de vocês. Some -se a isso o fato de eu não saber nem segurar o vidrinho para a foto com a mão direita, quanto mais fotografar com a mão esquerda. Faltei a esta aula no jardim de infância, minha lateralidade foi mal trabalhada quando eu era criança, me perdoem e continuem me amando? #drama

A demonstração das outras cores da Coleção I Love Dogs da Risqué virá depois, porque eu falo demais gosto de comentar cada esmalte e o post ficaria muito grande, se vocês tiverem urgência de ver o swatch ou o comentário sobre um esmalte específico da Coleção I Love Dogs da Risqué deixem registrado nos comentários que eu intimo alguma unha linda enquanto a minha não se “descotoca”… quem se habilita?(O verbo “descotocar-se” existe? Só se for na Gramática da Mylcedrolândia!)

Agora, Tirem as crianças da sala , do quarto, do banheiro e rolem a tela para ver a maior indecência dos últimos tempos: #drama

Quebrou feio, na carne. Uma gaveta foi fechada com a unha do dedo médio dentro dela.

Eu sei que vão crescer fortes e rapidamente! Crescem mesmo. Aprendi com muita tristeza e susto, além de dor, que as minhas unhas só quebram se eu deixar passar de um determinado tamanho.

Tenho problemas mentais medo de cortar a unha e não sei lixar. Fica tudo torto… E aí, um belo dia, uma bela gaveta, A TRAGÉDIA age sobre elas.

E lembrem-se de uma coisa: função principal de saliva é derreter tudo o que entra em contato com ela. Se você tem mania de andar com a unha/dedo na boca, além de ser anti-higiênico, faz a sua unha ficar quebradiça!

Só não arranjaram ainda uma base que proteja a unha de Olho grande!

Enquanto isso, uso essa aqui:

Kit da Derma Nail – Ela é Perfeita. Nutre, Fortalece e Protege as unhas, além de ser hipoalergênica

Em tempo:

Gostaram dos Esmaltes da Coleção I Love Dogs da Risqué ?

As meninas do trabalho pediram um espécie de passo a passo de como eu cuido e pinto as minhas unhas.  O Tempo tá curto, e eu não sei nada muita coisa sobre edição de vídeos. Vou tentar ilustrar um post com fotos e preparar uma espécie de tutorial para as leitoras mais especiais da blogosfera, o que acham?

Quero aproveitar e agradecer todas as meninas que vem até aqui, mesmo que seja só pra olhar o post e as fotos. No dia em que tomarem coragem, comentem! eu vou ficar Doidinha (mais?)  de tão feliz!

Agradecer também as pessoas que comentam, mesmo com críticas e discordâncias. São vocês que promovem as mudanças imprescindíveis e que tornam o Blog muito mais legal e interessante (e eu, mais modesta, de preferência, né?).

Dizer que só quem escreve e gosta de escrever sabe o quanto é gostoso e trabalhoso fazer um post responsável, legível, limpo, digno da atenção de vocês. É assim que dever ser!

Com toda alegria e  sinceridade, o Blog é feito pra vocês, por vocês. Obrigada a todas as parcerias, às Meninas que se deixam linkar na lateral do Blog.

Obrigada a você que me suporta  também nas redes Sociais!  Twitter do Coisas de Menininha .

Lá em cima no Cabeçalho do blog tem os botões com os links diretos, inclusive o do Facebook do Blog. Eu tenho tentado postar com mais frequência e com esmaltes que sejam novidades, na medida do possível. Digam se está bom, preciso deste retorno pra crescer, me alegrar, me sentir querida e útil!

Um Beijo pra vocês, Que o Sol Brilhe Majestoso sobre o caminho e os esmaltes holográficos de todas nós!

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!