Cloud Nine – Color Club Cloud Nine - Color Club - Esmalte Holográfco

Myl/ agosto 24, 2015/ 10 comments

O Post de hoje é fruto da vontade de imitar a Flavinha Reinert do Mostrando as Garras.

Ela postou o Over the Moon e atiçou minha lombriguinha Drag Queen por aqui…

A gente compra os esmaltes, fica esperando o Sol sair ou se decidir e os esmaltes vão se afastando do inicio da fila.. (Quem nunca?)

Todas de Óculos Escuros devidamente encaixados no rosto?

Cloud Nine - Color Club

Cloud Nine da Clor Club – Esse esmalte eu comprei faz bastante tempo na saudosa Maria Gastadeira – e já usei algumas vezes, mas depois de ver o post da Flavinha, fui verificar e não havia postado fotos dele aqui no blog ainda!

Cloud Nine - Color ClubO Prisma dele é absurdamente intenso! Ele tem a base metálica e duas camadas foram mais que suficientes para que eu conseguisse cobrir a unha.. A dica que eu deixo é para que você use uma base fosca, caso não tenha a Aqua Base específica para holográficos. Houve um tempo em que eu acreditei piamente que holográficos só podiam ser usados com uma base específica – Depois de algum tempo… acho que a exigência de Aqua base para aumentar a durabilidade ou intensificar o prisma do esmalte holográfico de base metálica é puramente mercadológica… mas fica a seu critério. Seu dinheiro… suas regras!

Em tempo: Base ou Cobertura” Fosca, pra mim, tanto faz a nomenclatura… vai depender do momento em que você aplica – como primeira camada, preparando as unhas pra receber o esmalte, é base.. se usa como finalizador ou “doador de efeito”  – é cobertura…

Cloud Nine - Color ClubA durabilidade de holográficos de base prata é quase nula. Alguns, a não ser que haja algum truque mirabolante que eu ainda não descobri – e se você souber, por favor, me avise – Porque dois dias foi o máximo que eu consegui.. ele se solta aos pedaços, como se ficasse desfolhado… Os meus da Nfu Oh, às vezes não resistem a um simples banho…

Cloud Nine - Color Club

Esmaltes Holográficos de Base Metálica são mesmo “sensíveis” Aprendi com a Verinha que é o tipo de Esmalte “para um Evento”… você passa o esmalte, ofusca tudo e todos por onde passa, causa gritinhos de curiosidade e “querência” e depois ele sai… (Falou a Shakira.. Loca, Loca, Loca…) Ahhhh!! Como eu sou louca… Eu não fico esperando evento nem festa não… passo é no no dia que me dá na telha! 😀

Cloud Nine - Color ClubComo eu faço?

Passo uma camada de base comum, uma de base fosca e passo o holográfico, usando quantas camadas forem necessárias para cobrir a unha, não me esquecendo de deixar secar muito bem entre uma e outra. O resto.. é meio sorte, meio acaso…

Cloud Nine - Color ClubEu sou louca por holográficos, seja qual fora a base, intensidade ou procedência que eles possuam…

Tô pensando em fazer um post com os meus preferidos aqui, o que acham?

E vocês, gostam de holográficos, tem algum preferido?

Sabem algum truque para que a durabilidade deles nas unhas aumente ?

Vou ficando por aqui!

Espero que tenham gostado do post!

Um Beijo Grande!

Assinatura Post

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!