Clássicos Risqué – Swatches da Última Parte – Tons Modernos: Arábia, Husky e Show

Myl/ setembro 16, 2012/ 10 comments

Menininhas!

Hoje eu quero mostrar a quarta e última (ufa!) parte do Relançamento dos Clássicos da Risqué!

 Os esmaltes que eu vou mostrar são de tons que a Risqué classificou como Modernos:

Arábia, Husky e Show – Tons Modernos

Arábia

Arábia

Ele foi lançado na Coleção Arábica, da Risqué, assim como o Grão de Café e o Cappuccino.

Cobriu com duas camadas, não manchou e fiquei muito feliz também porque não vi nem uma bolhinha sequer!

Achei que ele ficou mais escuro na unha que no vidrinho, #soudoida?

É um cinza, né? Ohhhhhh… que informação nova, Myriam! Mas é que eu achei que não combinou com meu tom de pele. E a cor, apesar de clássica, é comum e não me causa maiores impressões mesmo. Bom mesmo é  para as Menininhas de todas as idades que não se aventuram, não gostam ou, por questões diversas não podem ou querem usar tons mais marcantes.

Vamos ao Husky:

Husky

O Husky faz parte da coleção I Love Dogs da Risqué. Azul diferente, bonito e para mim, bem usável, por não ser comum.

Mais uma vez – vou ficar velha e com as unhas caídas e não vou perder a mania– fico procurando associações entre o nome e a cor dos esmaltes que passam pelas minhas unhas… Será que fizeram uma associação com os olhos dessa raça de cães?

Fonte da Imagem

Vamos ao esmalte:

Cobriu com duas camadas, mas o meu transtorno obsessivo compulsivo  a minha teimosia insistiu para que eu passasse uma terceira, porque ele manchou um pouco. 🙁

Demorou pra secar – e ameaçou dar bolhinhas. Tive eu passar top coat. Gostei muito dessa cor. Eu já tinha usado ele aqui, por ocasião do lançamento da coleção I Love Dogs.

Vamos ao Show:

Show!

Ele foi lançado na coleção New York, em 2009.

Ainda não decidi se ele é verde ou azul. Depende muito da luz…

Achei ele meio complicado de passar. Mancha um pouco, por isso  tive que usar o Top Coat, que deu um acabamento mais lisinho ao esmalte, o que vocês acharam? Usei duas camadas e não formou bolhas! 😀

Falando em Top Coats, ainda não encontrei um que não repuxe o esmalte de base. Até o tão falado e adorado Invincible (importado) andou repuxando esmaltes. #Sofro

Vou repetir o chavão de que não sou a pessoa mais indicada para falar de durabilidade dos esmaltes, porque troco com uma frequência anormal.

Quem não viu os posts anteriores do restante da coleção pode conferir aqui:

Nudes

Tons de Vermelho e Rosa

Tons de Lilás

Ufa! E foi assim que eu consegui terminar os Swatches dos Relançamentos Clássicos da Risque… Pra você que não viu os outros esmaltes (são 13 ao todo!) fique à vontade e não deixe de me fazer feliz com um comentário dizendo o que achou!

Beijos Grandes.

Ahhhh! A greve na Universidade Federal acabou e Segunda feira volto à minha Multi Jornada. Mas prometo vir aqui todas as semanas e mostrar as unhas pra vocês!

Mais uma vez obrigada por todo o carinho que me dedicam! Beijos imensos!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!