Carmen – Granado Pink

Myl/ julho 31, 2013/ 11 comments

Oi, Menininhas!

O Esmalte de Hoje eu ganhei de presente de Juliana num “momento desapego”.

Carmen01Carmen – Granado Pink

Já falei aqui no Blog, que depois dos Holográficos, os esmaltes com acabamento cromado/metalizado com brilho são os meus preferidos.

Grando Duo

O Carmen faz parte de um Duo de Esmaltes lançado em Edição Limitada, que homenageia Elizabeth Taylor (Liz) e Carmen Miranda. Os esmaltes não são vendidos separadamente e o duo, juntamente com essa lata linda e sonho de consumo da qual Juliana não quis se desapegar.. :'( custam cerca de R$34,90 .

Segundo informações da Marca os esmaltes são fortalecedores, possuem alto poder de cobertura e brilho intenso, além de serem enriquecidos com vitamina E, Cálcio e Proteínas da Seda.

O que isso muda na nossa vida? Significa que os esmaltes prometem deixar nossas unhas fortalecidas, com mais saúde e resistência. Além do fato de serem livre de Tolueno, Parabeno, Formaldeído e DBP, que são as principais substâncias que causam alergia e irritações.

Agora, as minhas impressões:

Carmen02

Ele “ameaçou” cobrir a unha com uma só camada mesmo. Mas eu, como sempre e eternamente, vou passar mais uma “demão” para fazer o que as vítimas de TOC  caprichosas do ramo fazem – sempre passo mais uma para garantir…  8)

Carmen03

Seca muito rápido mesmo. Esmalte do tipo ao que você pode recorrer quando menos de 30 minutos pra fazer a unha e ficar linda! ( E modesta, claro…) 😀

Limpar os cantinhos foi muito fácil. Ele ficou intacto nas minhas unhas por três dias, e eu retirei porque desejei trocar de esmalte.

Carmen06

Que acharam dele? Eu fiquei muito satisfeita com o esmalte e ele chamou bastante atenção – nem gosto disso, né? Tem coisa mais legal que seu esmalte chamar atenção por onde você passa? – Ui, a Celebridade, a Diva, se achando.

Carmen04

Falei lá em cima que costumo participar de sessões de desapego, onde é possível trocar esmaltes entre as amigas apaixonadas por vidrinhos…

Vocês também fazem isso?

Com que frequência?

Existem esmaltes dos quais a gente, mesmo sabendo que vai ser difícil ser repetido nas unhas, tem dificuldade em desapegar?

E aquela loucura que “bate” e faz a  gente comprar dois vidrinhos iguais quando a gente gosta demais daquele esmalte específico?

Vocês já chegaram a gostar tanto de um esmalte ao ponto de fazer uma espécie de “estoque”dele?

Carmen01

Vou fazer um post sobre isso qualquer dia! O que acham?

Por enquanto, vou ficando por aqui.

Corujinha roxaBeijos grandes pra vocês e até a próxima.

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!