Burguesinha – Ellen Gold

Myl/ setembro 15, 2013/ 5 comments

Oi, Menininhas!

O Esmalte de hoje não é exatamente uma novidade!

Mas eu procurei por ele durante muito tempo. E finalmente, como por um golpe de pura sorte, a Esmaltrends conseguiu trazer pra loja dela e eu fui correndo buscar o meu!

Antes mesmo de colocar a Foto , quero avisar que ele é mais um daqueles “Blurples” ( Roxo que parece azul/azul que parece roxo) que não se deixam fotografar em sua cor verdadeira. :'(

Aqui ele aparece Azul:

Burg01Burguesinha – Ellen gold

Aqui, a cor que mais se aproxima da verdadeira:

Ajustada

Com a cor mais próxima da real.

Ele é de uma beleza incrível. Eu cobri a unha com duas camadas bem generosas dele. Limpar foi meio demorado sim, característica mais que manjada dos esmaltes dessse tom.

Burg02Azul de Novo!

Eu passei uma camada de extrabrilho pra ajudar na secagem e na limpeza dos cantinhos. Juliana me ensinou que o extrabrilho meio que “dá uma amolecida” no restinho de esmalte que escorre pro canto da unha, facilitando a remoção daquelas pintinhas de esmalte rebeldes que se insistem em ficar por ali… mas confesso que ainda tenho que evoluir muito no quesito limpar cantinho de unhas quando pinto com esmalte escuro

Burg03

Eu pintei as unhas já era noite e um pouco dempois de pintar, achando que já estava seco o bastante, fui prender os cachos do cabelo com grampos e acabei borrando duas unhas… A preguiça… Como proceder?

Super MixPara disfarçar o “acidente” fiz uma falsa “homa” com o Super Mix da Up Colors – Presente de Juliana.

Eu ando namorando com glitters delicados e de efeito mais discreto e mais lisinho.

Super Mix2

E vocês. gostam dessa tonalidade de esmaltes que “não se resolve” entre uma cor e outra?

Vocês costumam usar extrabrilho só quando querem acelerar a secagem ou aumentar a durabilidade o do esmalte, ou usam como regra?

Quando vocês, que fazem a unha em casa, borra a unha sem querer depois de pronta a esmaltação, tiram tudo e e recomeçam ou tem algum “truque” para disfarçar?

Me contem aí nos comentários, viu?

Um Beijo enorme pra vocês!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!