«

»

mar 27 2017

Brilho de Unicórnio – Studio 35

Oi, Menininhas! O Esmalte de hoje é o Brilho de Unicórnio, que se encaixa na categoria dos versáteis, transformadores e cheios de efeitos especiais –  Sabem como é?

Eu meio que tentei fazer um suspense lá no Instagram, pra ver se vocês vinham aqui me visitar!

Vem comigo, que eu te conto os detalhes!

A primeira pista é que ele não é exatamente um esmalte… Eu o considerei uma cobertura – o Efeito dele me lembrou alguns esmaltes antigos de cobertura com efeito “óptico” da L’aPogée.

Vamos acabar com o mistério:

Brilho de Unicórnio – Studio 35

Parece óbvio que usei um outro esmalte por baixo? Parece, e eu usei!

Brilho de Unicórnio – Foto sob a luz direta da luminária

Eu usei o Esmalte Bracelete Indestrutível como fundo. Sobre o Esmalte “quase preto” ele “explode” em detalhes de vários tons, que ainda conseguem variar com o tipo e ângulo de incidência de luz!

Brilho de Unicórnio – Foto dentro da caixa de luz

Tem Verde, Roxo, Dourado. Amarelo… Magenta.. uma Festa para os Olhos!

Mas não foi só esta combinação que eu testei…

Usei o Brilho de Unicórnio sobre o Vermelho Maravilha, pra testar a versatilidade dele sobre uma cor mais viva.

Aqui O Dourado do Efeito se destacou.. dando aquele efeito de pequenas “chamas” (eu e minhas definições…)

Coloquei O Brilho de Unicórnio também sobre o Nude Imortal, pra ver se ele ficava mais usável! (Nude, só se for com algum efeito, né?) Ou não é?

Sobre o nude, vi um pouquinho de verde, laranja e amarelo, além de um rosa tímido… mas os tons deram graça e usabilidade ao nude…

Não parei por ai…

…quis ver como o Brilho de Unicórnio se comportava sobre um Branco Absoluto – Pra tentar quebrar toda aquela “Branquelice” 😀

Sobre o Branco foi onde ele menos se “transformou”. O que vi foram apenas floquinhos dourados, meio perdidos no Branco… Diferente do que um Top Coat Holográfico de verdade pode proporcionar.

As combinações, uma ao lado da outra, não “ornaram” – Acho que foi a esmaltação mais “ousada” que já fiz nestes sete anos de Blog…

Outro erro que cometi foi esmaltar e fotografar à noite… quando a luz artificial não ajuda muito e a câmera nova ainda insiste em “não entender” o que eu quero que ela faça…

Na verdade…

Ainda tenho que tomar um curso pra mexer na danadinha, porque tá difícil…

Pra não ficar devendo muita coisa ao post.. eu testei o Brilho de Unicórnio sem nenhum esmalte por baixo, além da base transparente:

Eu passei três camadas, pra poder enxergar como o esmalte se comportava sozinho e o que eu consegui foi essa coloração aí, em que os floquinhos não se destacam muito em termos de cor, mas que ainda assim brilham bastante,

A  cor da Base do Esmalte Brilho de Unicórnio é meio “Âmbar”, e os Floquinhos Dourados acabam não se destacando muito sobre ela.

Foto com um pouco de desfoque involuntário pra mostrar os brilhinhos…

E vocês, acham interessante uma cobertura especial desse tipo em suas caixinhas?

Testariam o Brilho de Unicórnio em cima de alguma outra cor?

O que me dizem do Esmalte?

Me contem aí nos comentários!

 

Aviso:

É proibido reproduzir total ou parcialmente o conteúdo deste Blog, de acordo com a Lei 9.610/98. Por Favor, não publique minhas fotos sem a minha permissão expressa, sem mencionar os créditos da minha autoria e o endereço do Blog. Copyright © 2016 – Coisas de Menininha – Todos os Direitos Reservados.

Exemplo de Repost Autorizado: “Foto do Blog Coisas de Menininha – www.coisasdemenininha.com.br – Link para o original: (Aqui deve constar o link para a postagem original, de onde a foto foi copiada”.

Isso não dispensa a solicitação da autorização, que pode ser feita através deste formulário.

Obrigada,

Myriam Cedro.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: