Brilho de Unicórnio – Studio 35

Myl/ Março 27, 2017/ 6 comments

Oi, Menininhas! O Esmalte de hoje é o Brilho de Unicórnio, que se encaixa na categoria dos versáteis, transformadores e cheios de efeitos especiais –  Sabem como é?

Eu meio que tentei fazer um suspense lá no Instagram, pra ver se vocês vinham aqui me visitar!

Vem comigo, que eu te conto os detalhes!

A primeira pista é que ele não é exatamente um esmalte… Eu o considerei uma cobertura – o Efeito dele me lembrou alguns esmaltes antigos de cobertura com efeito “óptico” da L’aPogée.

Vamos acabar com o mistério:

Brilho de Unicórnio – Studio 35

Parece óbvio que usei um outro esmalte por baixo? Parece, e eu usei!

Brilho de Unicórnio – Foto sob a luz direta da luminária

Eu usei o Esmalte Bracelete Indestrutível como fundo. Sobre o Esmalte “quase preto” ele “explode” em detalhes de vários tons, que ainda conseguem variar com o tipo e ângulo de incidência de luz!

Brilho de Unicórnio – Foto dentro da caixa de luz

Tem Verde, Roxo, Dourado. Amarelo… Magenta.. uma Festa para os Olhos!

Mas não foi só esta combinação que eu testei…

Usei o Brilho de Unicórnio sobre o Vermelho Maravilha, pra testar a versatilidade dele sobre uma cor mais viva.

Aqui O Dourado do Efeito se destacou.. dando aquele efeito de pequenas “chamas” (eu e minhas definições…)

Coloquei O Brilho de Unicórnio também sobre o Nude Imortal, pra ver se ele ficava mais usável! (Nude, só se for com algum efeito, né?) Ou não é?

Sobre o nude, vi um pouquinho de verde, laranja e amarelo, além de um rosa tímido… mas os tons deram graça e usabilidade ao nude…

Não parei por ai…

…quis ver como o Brilho de Unicórnio se comportava sobre um Branco Absoluto – Pra tentar quebrar toda aquela “Branquelice” 😀

Sobre o Branco foi onde ele menos se “transformou”. O que vi foram apenas floquinhos dourados, meio perdidos no Branco… Diferente do que um Top Coat Holográfico de verdade pode proporcionar.

As combinações, uma ao lado da outra, não “ornaram” – Acho que foi a esmaltação mais “ousada” que já fiz nestes sete anos de Blog…

Outro erro que cometi foi esmaltar e fotografar à noite… quando a luz artificial não ajuda muito e a câmera nova ainda insiste em “não entender” o que eu quero que ela faça…

Na verdade…

Ainda tenho que tomar um curso pra mexer na danadinha, porque tá difícil…

Pra não ficar devendo muita coisa ao post.. eu testei o Brilho de Unicórnio sem nenhum esmalte por baixo, além da base transparente:

Eu passei três camadas, pra poder enxergar como o esmalte se comportava sozinho e o que eu consegui foi essa coloração aí, em que os floquinhos não se destacam muito em termos de cor, mas que ainda assim brilham bastante,

A  cor da Base do Esmalte Brilho de Unicórnio é meio “Âmbar”, e os Floquinhos Dourados acabam não se destacando muito sobre ela.

Foto com um pouco de desfoque involuntário pra mostrar os brilhinhos…

E vocês, acham interessante uma cobertura especial desse tipo em suas caixinhas?

Testariam o Brilho de Unicórnio em cima de alguma outra cor?

O que me dizem do Esmalte?

Me contem aí nos comentários!

 

Aviso:

É proibido reproduzir total ou parcialmente o conteúdo deste Blog, de acordo com a Lei 9.610/98. Por Favor, não publique minhas fotos sem a minha permissão expressa, sem mencionar os créditos da minha autoria e o endereço do Blog. Copyright © 2016 – Coisas de Menininha – Todos os Direitos Reservados.

Exemplo de Repost Autorizado: “Foto do Blog Coisas de Menininha – www.coisasdemenininha.com.br – Link para o original: (Aqui deve constar o link para a postagem original, de onde a foto foi copiada”.

Isso não dispensa a solicitação da autorização, que pode ser feita através deste formulário.

Obrigada,

Myriam Cedro.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro – Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo “n” sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia.
Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices.
Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e “linkar” este humilde Blog. Ela te implora!

  • Samara

    Eu tb venho aqui sem mistério e até quando não tem post novo hahahaha!!!
    Ai, Myl, achei que esse esmalte lembra o “Fiquei Rosa” da Impala, acabei nem dando bola, mas olhando assim de pertinho sobre o branco e sobre o preto deu vontade de ter na coleção!
    beijao, Myl!!!

    coloresam.com

  • Agora entendo, as meninas estavam louca por ele! Um xixi daqueles, rs!

    Beijos!

  • Pathy Guarnieri

    Nada de novidade nesse acabamento, né? Mas é bonito e eu adoro kkkkkkk.
    Achei que as esmaltações combinaram sim Myl!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  • Anne Jaqueline

    Haha amigaaaa esse esmalte é muito divooo!!! Usei ele estes dias sobre o preto, mas amei as combinações que você fez com outras cores. No nude ficou showww, sabe que amo nudes, né? kkkkkkk e sei que não és muito fã hehe
    Olha já já sua câmera entra nos eixos rsrs
    Beijocas
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

  • blog Usei Hoje

    Se eu visse apenas o vidrinho, não me interessaria nadica de nada em ter, mas… but… como fez ficar lindo nas unhas sobre alguns tons, eu amei! Ele parece micro flocadinhos bem inhos mesmo e assim em macro fica lindo de se ver.
    Ele sobre o branco tá chic demais…

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

  • Jake

    Eu venho te visitar mesmo sem mistério! 😉
    Achei bem bonito esse esmalte… minha combinação preferida foi a primeira com o esmalte de base bem escuro… e sobre o branco também achei que não destacou muito ele!
    Post perfeito Myl! <3
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake