«

»

mar 12 2017

Branco Absoluto da AVON

Oi, Menininhas! O Post de Hoje traz o Branco Absoluto AVON

O Branco Absoluto da AVON tem feito sucesso entre as “Meninas”, sendo apontado como “Branco Perfeito”. Vamos lá saber se é tudo isso mesmo?

Primeiro, é preciso dizer que não me animei muito com essa história de “branco perfeito”, visto pelo menos uma meia dúzia de branquinhos aqui que se pretendiam, e ficaram só na promessa da “perfeição”… mesmo porque…. perfeição não existe, né?

Questões “Técnicas” :

O Branco Absoluto da AVON é muito pigmentado, acabamento cremoso e não é do tipo “corretivo”. O Esmalte, segundo a embalagem, tem 12g – isso equivale a 12ml?

O preço não é muito animador, mesmo pra um Esmalte que se anuncia “7 em 1” e “5 Free” – paguei R$19,99 por ele no Catálogo da Marca – literalmente pagando pra ver, visto que não uso esmalte branco normalmente, não me dou bem com carimbos, nail arts e afins… além de não fazer coisas do tipo “francesinha”…

Ainda vou testar a capacidade de carimbar dele em outra ocasião e conto aqui ou lá no Instagram, ok?

Dito isso, vamos ao Esmalte nas unhas!

O Branco Absoluto a AVON não me deu trabalho nenhum pra aplica-lo nas unhas!

Sem truques. Usei uma camada da base “do mês” – que é a Endurecedora da Linha Casco Cavalo da Maru.

Duas camadas inocentes do Branco Absoluto da AVON. A primeira camada menos carregada e de esmalte e a segunda bem generosa, tomando o cuidado de deixar secar bem entre uma e outra.

Eu ainda vou testá-lo nas unhas curtas, tenho a impressão que uma camada bem generosa ia ser mesmo o suficiente, como anunciado na embalagem do esmalte.

Qualquer imperfeição no contorno das unhas se deve ao ressecamento das cutículas, que deixaram algumas “farpinhas” insistentes em evidência. Tem jeito não… Nascer alérgica a material de limpeza e viciada em fazer as unhas pra fotografar… – fórmula meio esquisita pra um ser humano…

Drama Queen

Sobre Acabamento/Finalização:

Sem truques, de novo! Nada de extra brilho usado como top coat.. nada de photoshop e afins…

O Branco Absoluto da AVON tem mesmo aquele acabamento super liso,como os Esmaltes em Gel. Com a vantagem de que dispensa Cabine de Luz UV para secar.

Eu penso que pra quem gosta/precisa usar esmalte branco cotidianamente, é um bom investimento. Ele me pareceu a “tela perfeita” para esponjados, carimbadas, e mil artes que eu deixo par as artistas de plantão! 

Mas… o que fazer com esse branco gritando nas unhas? Deixar assim?

Não aguentei…

Tô com o Holo da Born Pretty Store aqui pra resenhar em breve, e resolvi colocar ma camada dele como top coat no Branco Absoluto da AVON pra finalizar a esmaltação:

Aaaaaahhh, Assim, SIM!

Uma camadinha inocente de Top Coat Holográfico e o esmalte ganha cor e vida!

Querem saber?

O Branco Absoluto da AVON parece ter saltado da categoria de Básico para categoria de Amor Infinito!

É o que eu tenho vontade de fazer com todo esmalte cremoso que eu encontro!

O Top Coat Holo pode ser substituído or um Glitter de base transparente que você tenha na caixinha!

Essa esmaltação eu deveria ter postado como a combinação com tema de Unicórnio que eu pretendia fazer no Carnaval, já que meus esponjados e carimbadas não deram certo!

Tenho outras cores De linhas especiais da AVON com acabamento Cremoso num post antigo, mas que é um dos mais acessados do Blog!

Espero que tenham gostado do Post! Deixem suas impressões sobre o Branco Absoluto da AVON aí nos comentários!

Um Beijo cheio de carinho pra vocês!

 

Aviso:

É proibido reproduzir total ou parcialmente o conteúdo deste Blog, de acordo com a Lei 9.610/98. Por Favor, não publique minhas fotos sem a minha permissão expressa, sem mencionar os créditos da minha autoria e o endereço do Blog. Copyright © 2016 – Coisas de Menininha – Todos os Direitos Reservados.

Exemplo de Repost Autorizado: “Foto do Blog Coisas de Menininha – www.coisasdemenininha.com.br – Link para o original: (Aqui deve constar o link para a postagem original, de onde a foto foi copiada”.

Isso não dispensa a solicitação da autorização, que pode ser feita através deste formulário.

Obrigada,

Myriam Cedro.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: