Blogagem Coletiva – Esmalte em Tom de UVA

Myl/ fevereiro 13, 2011/ 40 comments

Alguém aqui ignora que eu amo esmalte roxo?

Pois é! É minha cor predileta para pintar as unhas! É Roxo? Eu quero!! Qualquer tom: Do Lilás mais apagadinho ao Violeta mais escandaloso que possa haver.

Tenho muitos esmaltes Roxos em Minha Coleção. Um dia ainda faço um post aqui com fotos e Swatches de todos eles, prometo!

Dia 08 de Fevereiro foi meu Aniversário e ganhei da minha amiga Verinha (dentre outros presentes adorados) um Roxo Lindo – o 379 da HITS.

Foto tirada na Luz do Sol Direta

Aproveitei a Blogagem Coletiva de hoje para exibir minhas unhas arroxeadas por aí!

Esmalte Cremoso, muito pigmentado. As menos paranóicas exigentes diferentes de mim podem até se contentar com apenas uma camada – passei duas:P   – Ficou Bem lisinho, uniforme, bem coberto e brilhante, do jeito que eu gosto.  Alguém além de mim passa a segunda camada, mesmo achando que o esmalte cobriu com apenas uma? Por favor, digam sim pra eu me sentir normal? 😀 E Tem mais, qualquer esmalte que pede terceira camada, me deixa triste, viu?

Olha ele Sem A luz direta do Sol:

Foto tirada na Luz Indireta

Sabe aquele dia em que você tem pouco mais de uma hora pra pintar as unhas e não quer sair de Nude, Renda, Base e outros “nada”? Ele é perfeito pra isso – desculpem-me as básicas, mas eu gosto é de muita COR!

Até parei com a Mania de passar Glitter ou Brilho no anelar, de tanto que gostei desse esmalte!

Secou muito rápido e dispensou o top coat, porque achei o brilho dele fabuloso.

Ao contrário do que imaginei, foi muito fácil de limpar.

Estou com a mania de trocar de esmalte quase todos os dias. Para fazer a fila andar, escolho o esmalte de acordo com um tom da roupa que vou vestir. Hoje foi diferente, procurei uma blusa com um tom mais claro de roxo pra contrastar com o esmalte.

Outra coisa, as unhas estão grandes, né? Benza Deus 3X !

Acho meio Indecente Unha Pelada #soulouca?

Confesso que acho bonito assim, mesmo com o medo que tá me dando de quebrar… O pessoal no trabalho às vezes, de brincadeira, pega e faz menção de “dobrar” pra cima pra ver se é postiça… hihihi – e o povo daqui de casa tem me achado com unha cara de coçador…

Ultimamente tenho usado o Óleo de Cravo da Ideal associado ao o Fortalecedor “Casco de Cavalo” da Sancion Angel.

Óleo de Cravo Ideal

Fortalecedor Casco de Cavalo - Sancion Angel

Tenho notado a unha mais durinha. Às vezes, fazendo algum movimento mais brusco ou esbarrando com mais força em algo que antes certamente partiria a unha, ela continua firme! Comprei os dois na @missverniz. Eu também hidrato muito as mãos e cutículas. Tenho vários cremes espalhados pela casa, um dentro da bolsa e um que deixo no trabalho. Ajuda muito pra quem não faz as cutículas. Atualmente tenho usado a Manteiga Emoliente combinada com a Cera Nutritiva para unhas e Cutículas da Granado – Falei delas duas Aqui.

Seguem mais fotos do Roxo Lindo que arrebatou meu coração:

Overdose de Roxo!

E Vocês, Gostam de Esmalte Roxo?

Quais os Roxos Favoritos de Vocês?

Querem ver aqui um post com os Roxos que tenho na coleção?

Preferem Unhas Grandes ou Pequenas?

O que vocês usam pra fortalecer as unhas?

Ah! E Se quiserem saber mais sobre Blogagem Coletiva de Esmaltes e mais: Participar dela, é Só Clicar  e Visitar a @fernandareali

Comentem aí e fiquem sempre com o meu mais sincero desejo de Muito Brilho, Muita Cor  e Muita Luz na vida de todas vocês!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!