Blogagem Coletiva de Esmaltes IMPALA NOVO 70

Myl/ junho 18, 2011/ 13 comments

Oi, Suas Cremosas, Cintilantes, Peroladas, Gliterinadas, Holográficas, Tridimensionais, Flocadas e Radiantes!

Há tempos não participava da Blogagem Coletiva de Esmaltes como deveria e como a proposta merece!

Na maioria das vezes, envio a Foto do Esmalte Sugerido para a Incrível Fernanda Reali e esta pessoa espetacular, com o maior carinho, simpatia, paciênca posta no Blog dela, que também é cheio de posts lindos, saudáveis, belos, engajados e escritos de uma forma bem acolhedora. Fernanda, sou sua fã!

Não sabe o que é Blogagem Coletiva de Esmaltes? Você adora esmaltes? Tem Blog ou Twitter e deseja participar?

É uma Brincadeira deliciosa que surgiu entre as Menininhas no twitter! A cada semana é sugerida/escolhida  – pelas próprias participantes da brincadeira –  uma cor de esmalte ou um tema.

Você faz um Post no Seu blog mostrando as unhas pintadas com o esmalte escolhido e envia o link do post para a [email protected] ou menciona a @fernandareali no twitter com o link para da foto!

Você não tem Blog? Não tem Twitter? Nem pense em deixar de participar por causa disso! Envie a foto para o mesmo e-mail ou mencione a @fernandareali com um o link para a foto das suas unhas com o esmalte da semana! E envie também a sua sugestão!

Esta semana o combinado foi usar um esmalte ou combinação da nova Coleção da Impala “Novo 70”

Eu escolhi o Hippie Rua e o Love Story para a minha participação.

 

O Hippie Rua é um mistério pra mim. Roxo Azulado? Azul Arroxeado? Será o tal do Blurple de que tanto falam? Gostei do nome, adorei a cor!

O Love Story é um Flocado que te enlouquece porque muda o tempo inteiro a depender do tipo e do ângulo da incidência da luz…

 

As Fotos daí de cima tirei em luz artificial, mas amanhã intimei o sol a sair porque eu quero fotografar as unhas pra atualizar o Post! Lindo é Pouco! Ele é Fabuloso!

Cobriu com três camadas – um outro mistério pra mim. Como é que uma cor tão escura, tão fechada no vidrinho fica quase translúcido quando passamos nas unhas?

Além do Hippie Rua e do Love Story Desta coleção eu comprei – aliás, a @gracedrosario comprou pra mim: O  Figo e o Bata Rosa.  Eles também só cobrem com três camadas – Um dia isso vai mudar? #oremos

Eu, nos meus delírios maníaco – esmaltísticos digo que Esmalte que só cobre depois da terceira camada deveria ser obrigado POR LEI  a trazer esta informação no rótulo! – Oi, ANVISA! Oi, PROCON! *O* #aloka

E antes que eu me esqueca e a Fernanda Reali me ponha no cantinho da dsciplina, quero linkar um música linda dos anos 70 (abafa o caso da  Sincronia do meu aparecimento no Planeta…)

 

Fico por aqui torcendo pela volta de um Sol Brilhante por sobre meus ombros, pra me fazer feliz!

Beijo, SuasLindas!!

 

Atualização!

Pintei as unhas no Sábado 18/06  e só hoje, 23/06 é que fui tirar o esmalte – INTACTO! Tirei pra trocar.

Durabilidade à toda prova – Louça, Faxina e tudo, viu gente?

😀

 

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!