Alakazam – Whatcha Esmalte Holográfico Dourado - Alakazam - Whatcha

Myl/ Abril 21, 2018/ 0 comments

Oi, Gente! O Esmalte de Hoje é o Alakazam – Whatcha!

Alakazam - WhatchaAlakazam – Whatcha

 

Esmalte Dourado Holográfico de uma Marca Brasileira, feito artesanalmente!

 

Sim, eu faço drama sim, pois apesar de não “viver de blog” pintar as unhas pra mim, sempre foi e acho que sempre será uma atividade que me alegra.

E eu gosto de fazer de uma maneira pela qual eu me sinta bem… E as minhas unhas mais curtas do que eu considero aceitável… me deixa meio desanimada…

Aproveitando este assunto preciso dizer que este esmalte foi usado e fotografado há algum tempo, apesar de não ter sido postado.

Sofri um “pequeno enorme” acidente na unha do anelar da “maõ dos swatches” e não queria deixar o Blog parado…

Por que não fez um remendo? E porque não cortou só a unha quebrada e deixou as outras grandes? Porque sou estabanada… e pra mim, a “emenda sai sempre pior que o soneto”

E porque eu sou da turma que acredita que unha bem cuidada cresce. Tá, eu sei que alongamento “está na moda”.

E quem trabalha com alongamento ou escolheu o alongamento pra fazer a unha crescer deve ter lá os seus motivos pra isso!

Só sei que de cada 100 alongamentos que a gente vê por aí, 1 parece um pouco natural e bem feito…

A culpa nem sempre é dos produtos… né? Já viu aquele pessoal que “queima o arroz” e põe a culpa na panela, no fogão… no gás?

Sim, Myl, mas o post era sobre o que, mesmo?

Alakazam - Whatcha

Sobre o Alakazam – Whatcha!

A própria Criadora do Alakazam o definiu como sendo um Dourado Holográfico – E é isso mesmo que ele é.. além de lindo, pleno e fantástico!

Eu comprei toda a Coleção Holomagia, aos poucos, pois não consegui me decidir sobre qual seria o meu preferido! Eu já postei o Bibbidi Bobbidi Boo aqui e o Abre-te, Sésamo aqui .

Alakazam - Whatcha

Eu usei duas camadas do Alakazam – Whatcha sobre uma base comum.

Alakazam - Whatcha

Eu não usei nenhum extra brilho pra finalizar e a limpeza dos cantinhos é muito tranquila!

Alakazam - Whatcha

Ainda agora eu estava lá no Instagram Reclamando sobre o fato de que vida de Blogueira “de raiz” não é fácil… A gente passa meses sem receber sequer um release escrito de coleção nova…

Daí, quando quebra a unha, aparecem produtos de todo o mundo para resenhar… Fazer o quê… ?

Alakazam - Whatcha

Também quero pedir paciência aos parceiros até que a minha unha “volte pro lugar” e eu continue a fazer resenha de qualidade, com unhas e opiniões de verdade.

Aproveito para agradecer à compreensão da Fofurices da Fafá, do Salão da Bebel, da Born Pretty e agradecer pela atenção de todo mundo que vem aqui e que acompanha o Coisas de Menininha!

Falando em Born Pretty Store… Encomendas enviadas por eles em Setembro do ano de 2017, chegaram aqui esta semana… 

Esta semana eu vou fotografar os produtos e postar aos poucos lá no Instagram, para dar a vocês uma ideia do que vem por aí!

Com isso, vou ficando por aqui, inclusive, agradecendo a todos pela audiência, mesmo que às vezes, anônima, concordam?

Ui, falou a “Dona”o único Blog de Unhas ativo em Salvador. 😛

 

Um Beijo Grande!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!