Abre-te sésamo – Whatcha Esmalte Holográfico Indie Brasileiro

Myl/ julho 16, 2017/ 13 comments

Saudações Holográficas! Isso mesmo, porque o post hoje começa com uma expressão Mágica de Poder: Abra-te, sésamo! Sim! O Abre-te sésamo, da Whatcha é que vai encher esse Blog de Prisma!

 

Abre-te Sésamo – WhatchaAbre-te Sésamo - Whatcha

Ponha seus óculos escuros… e venha comigo!

Primeiro, e como eu costumo fazer, porque adoro… Abre-te sésamo! Entrou para “as histórias” como a frase mágica usada por Ali-Babá em As Mil e Uma Noites – Era uma espécie de senha para que a porta do esconderijo dos 40 ladrões se abrisse. Ele ouviu por acaso a expressão correta para entrar no local.

Abre-te Sésamo - Whatcha

O sésamo é o nome que se dá àquele grãozinho comestível que conhecemos como Gergelim. Quando o gergelim está no ponto ideal para ser colhido, a casquinha que protege os grãos se abre ao mais leve toque, produzindo o som de um “estalinho”, e dizem que este barulhinho se parece com a da pecinha interna de uma fechadura, ao ser girada para destravar. Sherazade foi bem esperta ao escolher esta “senha”, né?

Abre-te Sésamo - Whatcha

Aproveitando o mote, eu queria lembrar que Ali Babá não chefiava os 40 ladrões; muito antes pelo contrário, fugia deles…

Bitmoji_hehehe

 

Voltando pra terra, pro post, pra realidade e pro esmalte…

Diferença brutal acima, entre as duas fotos dele nas unhas, certo?

Certíssimo, porque entrou na segunda foto um efeito que só quem tem muita sorte pode utilizar quando usa um Esmalte Holográfico – quem disse Sol, ACERTOU!

Abre-te Sésamo - WhatchaMesmo que pra isso, a gente tenha que abrir mão da caixa de luz, do fundo de foto uniforme… das fotos seguindo uma lógica padronizada e clean… E daí? A réstia de sol durou menos de um minuto, minha gente!!!

Abre-te Sésamo - Whatcha

O Abre-se sésamo tem o prisma que eu chamo de AGRESSIVO, gritante, pleno, cegante e detectável por satélites! Eu sou exagerada assim, eu quando gosto… eu Amoooooooo!

Vejam isso:

Abre-te Sésamo - Whatcha

Tudo isso com duas camadas inocentes, uma limpeza mais que tranquila, a secagem bem rápida… ou seja.. sonho de esmalte num vidrinho!

Abre-te Sésamo - Whatcha

O único cuidado especial que eu tomei foi usar base (algumas pessoas chamam de cobertura) fosca comum antes de aplicar o Abre-te sésamo.

 

Sobre adurabilidade do Abre-te sésamo

Temos que ser bem realistas e até informadas. Esmaltes assim não foram pensados nem feitos para durar uma semana (algum esmalte foi?) nas unhas.

Abre-te Sésamo - WhatchaAté na luz artificial o prisma do Abre-te sésamo é bem evidente!

 

E temos que levar em o fato de que eu não usei extra brilho como top coat.

Eu também faço tudo que uma pessoa “normal” faz dentro de casa… isso envolve mexer com água e produtos de limpeza…

Abre-te Sésamo - Whatcha

O Abre-te sésamo é lindo (Lindo é pouco!), e o que ele tem de lindo, também possui de delicado. Fiquei três dias com ele praticamente intacto – ele vai se desgastando aos poucos, nas pontas…  A durabilidade sempre varia de pessoa pra pessoa, de rotina para rotina.

Abre-te Sésamo - Whatcha

É praticamente impossível um esmalte assim despercebido. Tem que olhe e não diga nada, tem quem diga que é muito chamativo… e tem quem elogie e até pergunte qual é .

Abre-te Sésamo - Whatcha

Falar mais o quê?

Que eu sou a louca dos holográficos, todo mundo sabe?

Que em se tratando de holográficos, o de base prata são os que mais me deixam louca?

Que, na impossibilidade de todos os holos do mundo, eu vou tentando trazer pra minha caixinha pelo menos um prateado de cada um que eu conheço e desejo?

E que isso nunca vai ter fim… ?

O que você achou do Abre-te sésamo?

Pra quem quiser um igual, eu comprei este na Loja da Whatcha

Abre-te Sésamo - Whatcha

Aí embaixo, nos posts relacionados.. tem link para outros holográficos de base prata que já passaram por aqui!

 

É isso!

Um Beijo grande!

Até o próximo post!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!