2 Menininhas e o Desafio das 31 Unhas – Vermelho e Laranja

Myl/ março 4, 2012/ 9 comments

Olá, Menininhas da Galáxia!

Eu e @marolinna resolvemos entrar nessa de pintar as unhas conforme um desafio que está rodando pela Blogosfera. Duas Menininhas encaram desafios mais tranquilamente que uma. Então…

Seguindo a Listinha do desafio:

1. Unha Vermelha

2. Unha Laranja

Venho aqui hoje mostrar as unhas “desafiadas”:

Carol escolheu o  Chanel  475 – Dragon

Carol foi de uma humildade incrível… “Se for pra responder a um desafio com unhas vermelhas, que seja com um Chanel” – 😀

Esmaltes Vermelhos são daqueles que causam impressões diametralmente opostas (aff!! eu sempre quis empregar esta expressão num post! :P) – Ou você é apaixonada por eles ou torce o nariz para os Rubros… Eu, particularmente, se me virem de unhas vermelhas, podem deixar Polícia, Exército, Marinha e Aeronáutica em Alerta.. tô zangada!!

Carol já está cansada de ouvir de mim que vermelhos “gritam” nas unhas dela. E disse que adorou o esmalte, mas não gostou muito da esmaltação.

Humildade e modéstia dela, porque ficou ótima, não acham? O Esmalte cobriu com uma camada, mas a gente ela sempre passa a segunda por maluquice precaução. Secou rapidinho e deu um tanto de trabalho pra limpar os cantinhos. Além da durabilidade não ter sido assim, um Chanel.

Lendo outros blogs por aí, também vi que as meninas reclamam um tantinho da pouca durabilidade deles.

Aviso pra você que quer ter um Chanel na sua caixinha: Procure saber pelos Blogs, pelo Google, pela internet e pelas colegas de vício e de blogagem:

1 – Se não existe um similar nacional

2 – Se a cor NAS UNHAS é aquela mesmo que você deseja. Blogs com resenhas e swatches deveriam servir. prioritariamente para isso, né?

… O Chanel é um esmalte muito relativamente caro, difícil de saber o tom só pela embalagem (vidrinho). Esse, em especial, foi trazido para mim pelo preço camaradinha e justo da fonte, mas no Brasil o preço varia entre 75 e 100 reais…se você for somar frete, então…

Tem que querer muito um Chanel, né? Eu ainda não tenho O Chanel dos meus sonhos e acho que vou ficar na vontade, porque ele foi descontinuado. Conta a lenda que existe um exemplar dele no Ebay pela Bagatela de   mas eu não fui lá ver… 😛

E quer saber? Um Nfu oh #61 dá bastante conta do Recado… gente, eu tenho Loucura por Holográficos, mas eu sei quanto custa ganhar cada centavo que tenho… Sou eu que decido se vale a pena, seja qual for o preço… Então, não me julguem.

Para as unhas Laranjas…Eu escolhi oRenata – Rivka

Eu torço torcia o nariz para Laranjas, Foscos e Neons até passar este esmalte nas unhas… quando comecei a esmaltar me deu a impressão de que iria ficar fosco, mas surpresa boa foi ver que o acabamento dele é bem liso, deixou a unha com aspecto de ter recebido uma película plástica…

Mas que ele é neon, ISSO É! Engraçadinhos aqui em casa perguntaram se eu ia pedir emprego na SET . Eu acho que ia ter que fazer isso mesmo, se fosse pro meu atual trabalho com ele nas unhas… sim, eu sou vítima de Bullying… por não usar “Café com Rebu” e nem rendas e afins… #mimimi e brincadeirinha, se o meu líder imediato estiver lendo isso 😀

Apesar de lindo, precisou de 4 camadas pra cobrir a unha de um jeito não ficasse translúcido nas fotos, mas a mão contra a luz fora da câmera ainda denunciava como ele é ralo. Passei só para fotografar para o desafio e tirei. Volto com ele, quem sabe, em outubro, na unha de Halloween. 😛

Ele é muito “Cheguei, tô na área e se me derrubar é Pênalti…” Grita mesmo aos olhos…Como diz uma amiga minha: Tem que ser muito mulher pra usar um esmalte assim… hihhihi…  eu amarelei… não deu para alaranjar…

Ah! Amanhã Recomeçam as aulas na UFBA e a minha Tripla, quiçá quádrupla Jornada! Torçam por mim…Vou precisar de toda a energia positiva nessa minha reta final em direção à formatura!!!

Beijos Grandes para vocês! comentem aí, viu?

Assinatura Post

 

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!