2 Menininhas e o Desafio das 31 Unhas – Rosa e Holográfica

Myl/ abril 7, 2012/ 13 comments

Oi, Menininhas!! Como está sendo a Páscoa?

Aqui está tudo bem, inclusive estou trapaceando as empresas fabricantes de Ovos de Páscoa e comprando Barras em vez de Ovos! ( Vou pro inferno? Não! As empresas que se aproveitam de uma data assim pra nos roubar é que vão! )

Apresento-lhes solenemente: 1030g – Mil e trinta gramas ( mais de um quilo, portanto…)  de chocolate pelo mesmo preço de um ovo de um sabor só pesando 190g ( eu disse  cento e noventa gramas, quase 10 X menos chocolate no ovinho, ovócito…) – Desculpem-me por favor, pessoas tradicionais 😛 Nem posso vou comer isso tudo (cof, cof)…

Foco, Myriam… Desafio das 31 unhas, lembra?

As unhas que venho mostrar hoje seguem o desafio – Firmes e Fortes 😀

Primeiro, as Unhas na Cor Rosa!

185 Sweet Tart – Revlon

Carol se apontou Logo! Eu quero fazer a Rosa! E eu fiquei muuuuuuuitooooooo “triste” porque fui obrigada a ficar com as unhas mais que  Holográficas! ( hehehehe)

Sou muito suspeita pra falar de Revlon, porque já disse aos quatro ventos que é minha marca de Gringos Preferida. Por que cargas d’água eles não fazem um Holográfico…? ( A Louca).

Mas mesmo assim, devo dizer que este Rosa Cremoso lindo deu um pouquinho de trabalho para cobrir – A maldição da terceira camada sempre à espreita para nos enlouquecer – E deu também umas bolhinhas aqui e acolá. Quanto às bolhas, eu e Carol preferimos colocar a culpa no calor inclemente com o qual tem nos brindado a Cidade do Salvador! E ainda sou obrigada a ver posts em blogs locais com looks e editoriais de moda com tendências invernais… Aqui tá mais pra infernal #trocadilhoinfame

Eu nem queria pintar as unhas de holográfico neste dia, mas (cof, cof) como era desafio, tive que cumprir! Então…

LOL – China Glaze

Roxo e Holografia – Perfeição de esmalte quase define!

Sabiam que a holografia dele nem é tão escandalosa. linda, plena, maravilhosa? Mas a cor dele é extremamente linda e o holográfico sempre vai ser meu efeito preferido, até o fim dos séculos, amém! Facil de passar, de limpar cantinhos, cobriu com três duas camadas – Holográfico eu deixo, tá? Achei tão lindo que resolvi (fui obrigada pela falta de tempo de trocar mesmo) ficar com ele por três dias. E o danadinho se comportou em todos eles: quase intacto nas unhas… Ele não descasca tirando lascas… vai se desgastando com dignidade e uniformidade nas pontinhas, entendem?

Eu poderia ficar parágrafos e mais parágrafos aqui falando o quando a China Glaze tem Holos lindos, o quanto sonho em ter todos eles, e que Roxos são minha paixão mais avassaladora, mas vou parar por aqui e deixar que vocês tirem suas conclusões.

Beijos Grandes e por favor, não me abandonem! Sou carente de comentários! Deixa um oi que seja, mas deixa?

Por enquanto, só estou podendo postar aos fins de semana, mas “Tuíto” muitas Coisas de Menininha e posto também quase que diariamente no Facebook! :-*

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!