2 Menininhas e o Desafio das 31 Unhas – Azul e Violeta

Myl/ abril 1, 2012/ 7 comments

Oi, Menininhas! Já deu pra ver que eu só estou podendo aparecer aqui no Final de Semana?

Pois é… Vocês que também trabalham,  estudam, tem família, bicho de estimação e ainda se atrevem a ter um Blog devem desconfiar  dos motivos para os posts aqui estaram mais espaçados. Espero que me perdoem, ou pelo menos me entendam, tá bom?

Chega de Mylmylmyl e Vamos ao que interessa?

Vou começar dando conselhos às Coleguinhas de Blogosfera:

Não postem como se fosse uma obrigação. Não está bem? Tá cansada, chateada? Não posta não…por favor?

Pintem as unhas com calma e boa vontade.

Verifiquem antes se a sua câmera está com o cartão de memória inserido e a(s) bateria(s) carregada(s) antes de fazer as unhas…

E… Principalmente: Quando pintarem as unhas de uma mão só para fotografar, coloquem as fotos no computador para verificar a qualidade delas ANTES de tirar o esmalte da unha que foi fotografada. Isso vai proteger você de acessos de raiva… >:'(

Dito isso, vejam o Azul escolhido para o Desafio: As fotos de hoje são somente das minhas unhas, pois as Fotos anteriores, tiradas das unhas de Carol (Sorry, Amiga…) se perderam aqui no inferno do meu HD nos meus arquivos  e eu tive que pintar as unhas agorinha pra poder completar o post. (explicada a maluquice do paraágrafo anterior?)

London Nigth Blue – Make B.  – O Boticário

Ganhei este esmalte lindo de viver da minha colega de trabalho Rosane Trindade ( Obrigada mais uma vez, viu Ró? 😉

Ele lembra muito o Midnigth Affair da Revlon. Quem gostou do Tom, pode se jogar! Qualquer um dos dois vai deixar suas unhas lindas!

Azul profundo com micro (micro… micro…)  brilhos. Ele cobre bem na segunda camada e é chato de limpar como todo esmalte muito escuro… mesmo com o pincel ( a pressa, o calor, a minha sinusite que chegou botando pra ferver de dor toda a minha cabeça…) Seca muito rápido! Acho que por isso é que andei fazendo barbeiragens no retoque do retoque do retoque com o palito 🙁 – não abram a foto para ver maior… 😛 – Eu não uso photoshop pra “ajustar a cor do esmalte”, nem para disfarçar o fato de que sou uma mortal que tem um blog, que apesar de me dar despesas, serve para NOS distrair. O Coisas de Menininha não é um Blog especializado, monetizado, perseguido.,.”invejado”…essas coisas aí do “outro lado da força” do mundo dos Blogs… Apenas me me amem e não se esqueçam de mim?

E agora… A parte divertida!

Coisa Linda de Mylzinha <3 – “[..] Forever, and ever, you’ll stay in my heart and I will love you […]” Toca a musiquinha, por favor?

Violeta – Revlon – Coleção Top Speed

Esse Xodó em forma de esmalte foi a Grace Rosário que trouxe de São Paulo sob encomenda, só pra mim! Ele beira a perfeição! Meu tom preferido, seca mesmo em aproximadamente 1 minuto (eu espero o dobro disso pra mexer nele…hihihihi),  fácil de limpar os cantinhos e cobre com duas camadas básicas!! Só que não dura muito… Dois dias depois ele já estava com as pontinhas gastas… ele não soltou lasquinhas, ele se desgastou na ponta, se é que me fiz entender… Ahh tem gente que fala: Ninguém tá vendo… EU estou vendo e sabendo – tenho problemas com imperfeições (em relação à minhas unhas) , vou por inferno, mas fazer o quê? E de onde eu tirei essa preocupação com a durabilidade do esmalte, já que eu troCAVA 2 ou 3 vezes por semana? É que não posso mais trocar com  a mesma frequência. Semana passada fiquei com um esmalte de segunda à quinta! Não, isso não é normal pra quem tem mais vidros do que poderia usar durante o ano, mesmo que trocasse todos os dias…

Ele lembra muito o Violet da Ludurana que passou por uma  reformulação lamentada profundamente por mim e que a Bianca postou aqui. O Violet Original da Ludurana era INFINITAMENTE mais Bonito,  mas a Ludurana não conseguiu produzir em série… (Pausa pra chorar Lágrimas de Tolueno e acender uma vela pra Nossa Senhora dos Pigmentos descontinuados…)

Mas se é violeta, roxo, lilás ou qualquer tom afim, tem cobertura trplex no meu coraão! E vocês? Que cor, efeito ou vidrinho anda tirando o seu sono?

Estou assanhadíssima com todos os lançamentos anunciados na Blogosfera e na Internet… A gente se desespera em ver tanta novidade, não é? #oremos também à Nossa Senhora da Insolvêcia, ou à  Santa Edwiges, a protetora dos pobres dos endividados… #Amém!

O desafio segue aqui, sem muita pressa – porque o tempo, em vez de urgir, está rugindo!

Alguma de vocês foi à Hair Brasil? O  que me contam de lá?

Obrigada pelo carinho e Beijos Imensos pra vocês!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!