12 Meses – 12 Esmaltes Post 1 de 12 da Série 12 Meses, 12 Esmaltes - Resgatando esmaltes da caixinha!

Myl/ Janeiro 9, 2018/ 11 comments

Oi, Gente! Vamos voltar a falar de Esmaltes!

Sou eu de novo, a Myl!

( E por que o emoji de Surpresa?)

A Surpresa é que o ano Novo vai começar com esmalte “velho”!

Finalmente chegou 2018, chegou Janeiro e eu pude iniciar minha série de posts 12 meses, 12 esmaltes! Eu acompanhei, durante o ano passado –  a série de posts onde a gente se compromete a mostrar, durante o ano todo e uma a cada mês  – um esmalte que estava “esquecidinho” na caixinha. Eu acompanhei a Gigi, a Jake e a Sam!

Em termos de Esmaltes, 2018 vai ser um ano de “desapego”, ou pelo menos de menos acúmulo de esmaltes. Quero usar mais esmaltes que tenho em casa antes de comprar esmaltes novos. (resta saber se os lançamentos vão colaborar…).

P.S. Vou ali na Loja virtual da Hits, que acabou de relançar os Holográficos da Antiga Hits no Olimpo…

Em 2017 eu quase consegui comprar somente o que eu realmente gostava em cada coleção. Abrindo exceções para os swatches e resenhas que mantém (?) o Blog Funcionando.

Eu ganhei muitos dos amigos e das empresas parceiras. Quem sabe, sabe que eu desapeguei um bocado também – Um recado pra turma do:

NI SI PRIICIPI – TÍ TIDI PIGI, IK?!

Não se preocupe… tá tudo pago, ok?

Vamos ao motivo do post? Esmaltes!

12 Esmaltes para 2018

Eu tentei “disfarçar ao máximo os vidrinhos, mas acredito que alguém mais atento, saiba pelo menos a marca de cada um deles.

Foram 6 nacionais e 6 importados. Decidi registrar aqui pra não me perder e poder seguir um roteiro – acreditem – seguir roteiro aqui no Blog é muito difícil!

E o Esmalte 1/12 – Mês de Janeiro de 2018 é…

Alguém se arrisca, antes de rolar a tela?

MIMI – ZOYA

Eu não sei precisar há quanto tempo ele chegou por aqui… mas digo com certeza que deve ser algo entre 2010 e 2012. O Mimi , da Zoya faz parte da minha “fase roxa”, em que eu comprava todos os deste tom que apareciam na minha frente.

Provavelmente eu trouxe o MIMI da Esmalteria da KK – Hoje, DRK Nails. Eu não me lembro de tê-lo usado, ou… se usei,  não cheguei a fotografar.

Eu posso ter desistido dele na época, por conta da minha implicância com “esmaltes ralos”  – Ele só ter cobriu a unha na terceira camada, quase pedindo uma quarta…

Provavelmente, eu ainda não tinha atinado para o fato que esmaltes assim podem funcionar muito bem em cima de uma base preta, ou de um tom semelhante por baixo.  

Uma coisa é certa: ele é lindo! Tem a base roxa e tem flocos brilhantes e sem textura que emprestam ao esmalte todo o efeito que o torna especial.

Importante é que eu resgatei este esmalte da caixinha de importados… usei, fotografei e postei.

Coisa mais Linda de se ver! Não se enganem com essa luz.. Ele é Roxo mesmo!

E aí?

Você também tem esmaltes aí, que um dia desejou muito e que ainda não usou/postou?

Vamos!

Ainda estamos em Janeiro! Dá pra começar uma série de posts deste tipo!

Um Beijo grande pra você!

Muito Obrigada por ter vindo aqui!

Estaremos juntos durante 2018, se depender de mim!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!